Calcule o frete e prazo de entrega
Fogão 4 Bocas Atlas Coliseum Plus NEW Acend. Manual Preto com Mesa Inox | Forno: 48 Litros
Atlas Coliseum Plus. Infalível quando o assunto é cozinhar.
O Fogão Coliseum Plus 4 Bocas é a escolha certa para quem busca durabilidade no dia a dia. Bonito e resistente, está disponível nas cores preto e branco, combinando com todas as cozinhas. E o melhor: já vem com pés altos montados.
Com forno e queimadores Limpa Fácil, o Coliseum simplifica a limpeza e mantém o bom aspecto por muito mais tempo. Pensando em facilitar a sua rotina, o vidro interno do forno removível ajuda a manter o brilho sem esforço, enquanto o visor amplo permite acompanhar as receitas sem precisar abrir o forno.
O puxador de aço resistente mostra que ele foi feito para durar. Um fogão que aguenta o uso diário sem perder o desempenho, oferecendo a durabilidade que sua cozinha precisa.
E como todo fogão Atlas, o Coliseum carrega a confiança de uma marca presente há décadas nos lares brasileiros, produtos que funcionam bem, duram e tornam o dia a dia de quem cozinha muito mais tranquilo.
Com o fogão Coliseum, sua cozinha fica completa.
Características:
Marca: Atlas
Modelo: Coliseum
Cor: Preto
Quantidade de Bocas: 4 Bocas
Código de Barras: 7897180512453
Tipo de Acendimento: Manual
Acabamento da Mesa: Inox
Capacidade do Forno: 48 Litros
Vidro do Forno: Vidro Duplo
Tampa: Sim
Trempes: Dupla de Arame
Grades do Forno: 1 Grade
Timer: Não possui
Botões Removíveis: Sim
Potência dos Queimadores: 2Q Semi-Rápido de 1,7kW e 2Q Rápido de 2,0kW
Sistema Corta/Bloqueia Gás: Sim
Acabamento do Forno: Limpa Fácil
Luz no Forno: Não
Serviço de Instalação: Não realizamos.
Instalação: Fogão de Piso
Funcionamento: Gás
Conversão de Gás: Gratuita, se solicitada em até 90 dias após o recebimento do produto diretamente com o Fabricante ATLAS
Garantia: 1 Ano pelo Fabricante
Dimensões do Produto (largura x altura x profundidade): 49,2 x 88,8 x 55,2 cm | Peso: 15,9kg
Dimensões com Embalagem: 49,6cm x 89,5cm X 56,5cm | Peso 17,8kg
Informações Importantes:
Despesas extras são de responsabilidade do cliente.
Confira as dimensões e garanta que o produto passa por Elevadores, Portas, Escadas e Corredores.
Não nos responsabilizamos pela Montagem ou Instalação.
Imagens meramente ilustrativas.