Política
de entrega:
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h.
O
prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis,
ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente
entregas podem ocorrer aos domingos e feriados.
Por
favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas
aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a
montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada acima do 5º andar ou içamento pelo lado de fora do
prédio.
IMPORTANTE:
após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega,
solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em
consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o
tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso
sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante
manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após
a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha
fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao
cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após
efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique
aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE:
por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o
endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso
tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de
atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE:
será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco,
andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número
do prédio/casa, por exemplo.
A
entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente
documento de identificação.
É
vedado à transportadora:
-
entrar no domicílio;
-
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
-
realizar instalação ou manutenção de produtos;
-
abrir a embalagem do produto;
-
coletar produtos de devolução;
-
realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
-
realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2.
Quando recusar a entrega
Os
produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo
fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da
mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
-
embalagem aberta ou avariada;
-
produto avariado;
-
produto em desacordo com o pedido;
-
falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Telefone SAC
Capitais e Regiões Metropolitanas: (21) 3660-3300
Horário de atendimento do telefone: De segunda à sexta: Das 09:00 às 19:00