Regras para compre online e retire na loja
INFORMAÇÕES
GERAIS
- A modalidade ‘Retira Rápido’ é válida para um
grupo específico de produtos comercializados pela NovoLare.
- O prazo para retirada do produto varia de acordo
com a disponibilidade do estoque, no momento da finalização da compra no
site.
- Caso haja indisponibilidade de estoque da loja
escolhida, no momento da compra, porém exista a disponibilidade de estoque
do produto no Centro de Distribuição, o cliente poderá retirar seu produto
na loja previamente escolhida a partir de 3 (dois) dias úteis, após a
aprovação do pagamento, a depender da região.
IMPORTANTE: A retirada em meia (meia) hora depende da disponibilidade de estoque
da loja próximas ao CEP digitado no momento da compra.
- O prazo de retirada inicia-se após a
confirmação do pagamento. Dependendo do Banco e do tipo de cartão
utilizado no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do referido Banco com a informação de que foi realizada
uma compra em nosso site. Somente após liberação e confirmação dos dados
pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada. Desta forma, o
cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento da NovoLare.
- O produto somente será entregue no horário de
funcionamento da loja escolhida e após o recebimento do e-mail com a
confirmação de pagamento.
- Caso a aprovação do pagamento ocorra após a
finalização do horário de operação dos nossos Centros de Distribuição, o
prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 (um) dia útil,
a depender da região.
- Os preços praticados na plataforma on-line podem ser distintos dos
preços nas lojas físicas, sendo válidos aqueles contratados no site, no
momento da compra.
- É imprescindível que as informações do
cadastro estejam atualizadas. Isto garantirá sucesso em possíveis
contatos, que se façam necessário
SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA
- Boleto bancário: são necessários até 3 (três) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela, no valor integral do título. Não pague outro valor, pois, assim, o pedido não será concluído.
- Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém, pode levar até 2 (dois) dias úteis, quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.
- Caso informações como endereço de cadastro, dados pessoais ou outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.
- Em alguns casos o cliente poderá receber uma mensagem de texto (SMS) para captura de biometria (o objetivo desta ação é acelerar o processo de validação e aumentar a segurança durante a jornada de compra).
IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através dos nossos canais, podendo ser via e-mail, SMS e Whatsapp. Desta forma, é importante que os dados estejam sempre atualizados.
SOBRE A
RETIRADA
- A data de disponibilidade para retirada é uma
previsão, podendo ser alterada.
- É necessário respeitar o horário de
funcionamento do ponto de retirada escolhido.
- O pedido ficará disponível para retirada na
loja pelo prazo máximo de 10 (dez) dias corridos.
IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no primeiro dia útil após a
confirmação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado
acima, será automaticamente cancelado e gerado um vale no valor da compra ou a
restituição, de acordo com o meio de pagamento efetuado.
- A retirada do produto no local escolhido, no momento
da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de
exclusiva responsabilidade do cliente.
- O cliente deverá verificar se não há nenhum
dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na
embalagem estão presentes no momento da retirada.
PARA RETIRADA
DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
- PESSOA FÍSICA
- Documento de identidade
oficial com foto;
- IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado
cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado.
- PESSOA JURÍDICA
- Cópia autenticada do Contrato Social ou
Estatuto Social da empresa;
- Documento de identidade
oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante
Legal);
- IMPORTANTE: Caso o cliente tenha
utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado.
SOBRE A
APROVAÇÃO DA COMPRA
- Boleto bancário: são necessários até 3 (três)
dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o
pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela, no valor
integral do título. Não pague outro valor, pois, assim, o pedido não será
concluído.
- Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer
em alguns minutos. Porém, pode levar até 2 (dois) dias úteis, quando o
sistema identifica alguma divergência nas informações. Em alguns casos
nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato
do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de
segurança e a data de validade corretamente.
- Caso informações como endereço de cadastro,
dados pessoais ou outras, estejam divergentes das nossas bases de dados,
por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais
detalhadas.
- Em alguns casos o cliente poderá receber uma
mensagem de texto (SMS) para
captura de biometria (o objetivo desta ação é acelerar o processo de
validação e aumentar a segurança durante a jornada de compra).
IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o
status do seu pedido através dos nossos canais, podendo ser via e-mail, SMS e Whatsapp. Desta forma, é importante que os dados estejam sempre
atualizados.
ATENDIMENTO ‘RETIRA RÁPIDO’ NOVOLARE : Em caso de dúvidas, entre em contato
conosco pelo telefone (21) 99647-4562.