Regras para Retira Rápido

INFORMAÇÕES GERAIS

  • A modalidade ‘Retira Rápido’ é válida para um grupo específico de produtos comercializados pela NovoLare.
  • O prazo para retirada do produto varia de acordo com a disponibilidade do estoque, no momento da finalização da compra no site.
  • Caso haja indisponibilidade de estoque da loja escolhida, no momento da compra, porém exista a disponibilidade de estoque do produto no Centro de Distribuição, o cliente poderá retirar seu produto na loja previamente escolhida a partir de 3 (dois) dias úteis, após a aprovação do pagamento, a depender da região.

IMPORTANTE: A retirada em 2 (duas) horas depende da disponibilidade de estoque da loja próximas ao CEP digitado no momento da compra.

  • O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento. Dependendo do Banco e do tipo de cartão utilizado no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do referido Banco com a informação de que foi realizada uma compra em nosso site. Somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada. Desta forma, o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento da NovoLare.
  • O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja escolhida e após o recebimento do e-mail com a confirmação de pagamento.
  • Caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação dos nossos Centros de Distribuição, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 (um) dia útil, a depender da região.
  • Os preços praticados na plataforma on-line podem ser distintos dos preços nas lojas físicas, sendo válidos aqueles contratados no site, no momento da compra.
  • É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isto garantirá sucesso em possíveis contatos, que se façam necessário

  • SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA

    • Boleto bancário: são necessários até 3 (três) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela, no valor integral do título. Não pague outro valor, pois, assim, o pedido não será concluído.
    • Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém, pode levar até 2 (dois) dias úteis, quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.
    • Caso informações como endereço de cadastro, dados pessoais ou outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.
    • Em alguns casos o cliente poderá receber uma mensagem de texto (SMS) para captura de biometria (o objetivo desta ação é acelerar o processo de validação e aumentar a segurança durante a jornada de compra).

     IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através dos nossos canais, podendo ser via e-mail, SMS e Whatsapp. Desta forma, é importante que os dados estejam sempre atualizados.

SOBRE A RETIRADA

  • A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
  • É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.
  • O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 10 (dez) dias corridos.

IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e gerado um vale no valor da compra ou a restituição, de acordo com o meio de pagamento efetuado.

  • A retirada do produto no local escolhido, no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.
  • O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada. 

PARA RETIRADA DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

  • PESSOA FÍSICA
    • Documento de identidade oficial com foto;
    • IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado.
  • PESSOA JURÍDICA
    • Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa;
    • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal);
    • IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado.

 

SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA

  • Boleto bancário: são necessários até 3 (três) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela, no valor integral do título. Não pague outro valor, pois, assim, o pedido não será concluído.
  • Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém, pode levar até 2 (dois) dias úteis, quando o sistema identifica alguma divergência nas informações. Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.
  • Caso informações como endereço de cadastro, dados pessoais ou outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra poderá passar por análises mais detalhadas.
  • Em alguns casos o cliente poderá receber uma mensagem de texto (SMS) para captura de biometria (o objetivo desta ação é acelerar o processo de validação e aumentar a segurança durante a jornada de compra).

 IMPORTANTE: O cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através dos nossos canais, podendo ser via e-mail, SMS e Whatsapp. Desta forma, é importante que os dados estejam sempre atualizados.

 
ATENDIMENTO ‘RETIRA RÁPIDO’ NOVOLARE 
: Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (21) 99647-4562.